Empréstimo Pessoal Com Restrição

Empréstimo pessoal com restrição no nome, será que é possível? Muita gente está precisando conseguir dinheiro emprestado nessa condição, com certeza. Mas a maior dúvida é se vai conseguir e onde conseguir. Podemos adiantar que sim, talvez seja possível. No entanto, são poucas as instituições financeiras que disponibilizam essa modalidade de crédito. Por isso, se você estiver interessado em solicitar um empréstimo pessoal ou fazer empréstimo bancário, nossa dica é que esteja com o nome limpo. Ainda assim é difícil, então com restrição pode ser um pouco pior.

Muitos dizem que bancos e financeiras fazem empréstimo pessoal com restrição no nome, mas essa não é bem verdade. Inclusive, muitas financeiras usam isso como marketing, para atrair clientes. É completamente arriscado para o banco conceder o crédito, e para o cliente em aceitar, pois isso pode prejudicar ainda mais a sua vida financeira. Por isso, se você está buscando um empréstimo com o nome sujo, planeje as suas finanças, faça uma simulação de empréstimo pessoal e veja se isso não vai te atrapalhar.

Empréstimo pessoal Caixa

Outro ponto importante que não podemos desconsiderar é que fazer operações financeiras que envolvem altas taxas de juros. São esses juros que, por vezes, acabam complicando a sua vida. Portanto, se você está em busca de qualquer tipo de empréstimo para sanar um outra dívida, é preciso ter cuidado. Nesse artigo vamos te mostrar algumas opções para você conseguir um bom empréstimo sem se complicar ainda mais.

Além disso, é preciso ter em mente como você vai pagar as parcelas, pois podem ser altas e cada atraso, mais chances você tem de contrair mais dívidas. Quer a solução? Acompanhe esse artigo até o final e conheça as opções de empréstimo com restrição agora mesmo.

Como conseguir empréstimo pessoal com restrição?

Para solicitar um empréstimo de dinheiro ou um financiamento de bens, você precisa se atentar a alguns detalhes. Essa já se tornou uma prática comum entre milhares de brasileiros. Normalmente, para aqueles que estão com nome limpo no mercado é até possível avaliar as melhores condições que cada banco oferece. Assim, você consegue escolher o plano de empréstimo mais vantajoso e conveniente para a sua situação. Por outro lado, quando você tem o nome com restrição, não é tão fácil escolher algo vantajoso.

Solicite AGORA!

Como é uma situação mais delicada, a maioria dos agentes financeiros costumam seguir um único parâmetro. Em especial quando se trata de algumas tarifas de juros e concessão de crédito pessoal, há de atentar a cada um dos detalhes. Nesses casos em específicos existem algumas regras rigorosas para liberação de crédito e elas não costumam mudar. Mesmo porque, algumas instituições classificam seus clientes por ordem de adimplência. Ou seja, quanto melhor pagador, melhor cliente e mais vantagens ele consegue no banco.

Hoje podemos ver nos veículos de comunicação, como TV, rádio e em jornais, centenas de ofertas e propostas de crédito. Essas propostas são das mais variados possíveis, pois os bancos estão lutando pelo cliente, para não perde-lo. Vale ressaltar que o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal começaram, até mesmo, uma “revolução” para conquistar reduções de juros. Atualmente, o cliente pode fazer a portabilidade de crédito, por exemplo. Isso significa que a concorrência está cada vez maior. Por um lado, isso é bom, pois as taxas de juros estão baixando e tendem abaixar ainda mais. O cliente é o grande beneficiado, sem dúvidas.

Bancos que oferecem empréstimo pessoal com restrição

Para darmos continuidade ao assunto, sabemos que as instituições de crédito e empresas do setor financeiro estão começando a liberar empréstimo com restrição no nome. Isso quer dizer que estão realizando empréstimos mesmo que o seu nome esteja registrado no SPC ou Serasa. No entanto, é bem provável que o banco peça folhas de cheque como garantia.

O Conselho Monetário Nacional – CMN chegou a autorizar diversas instituições financeiras em todo nosso país para poderem realizar os empréstimos com restrição de crédito. No entanto, essas medidas chegaram apenas às pessoas que podem pegar o empréstimo consignado em folha. Isso quer dizer que, pessoas que antes não podiam obter empréstimo ou financiamento pessoal por estarem com “nome sujo” na praça poderão optar pelo empréstimo consignado. Fora essa opção, procurar associações e cooperativas são as melhores escolhas.

A procura por empréstimo pessoal com restrição no nome tem crescido muito. Por isso, o número de pessoas nessa situação chega a ser alarmante. No entanto, as financeiras enxergam uma oportunidade de conceder empréstimos para que essas pessoas quitem as dívidas antigas. Visando isso, as facilidades acabam surgindo. É muito importante que você fique atento, tenha muita cautela antes de fechar qualquer negócio, faça simulação do crédito pretendido em várias instituições bancárias.

Por quê isso é importante? Bom, a partir do momento que uma financeira idônea oferece os “empréstimos com restrição“, é fato que as taxas de juros vão às alturas. Dessa forma, os índices são muito superiores aos praticados em situações convencionais. Porque fazem isso? Essa medida foi tomada na tentativa de suprimir o risco da operação financeira. Por isso, essas empresas concederem o empréstimo cobrando juros elevados.

Dicas para conseguir empréstimo pessoal negativado

No atual cenário brasileiro, sabemos que a maioria das pessoas possuem algum tipo de restrição ao crédito. No entanto, é exatamente nessas horas parece que tudo fica ainda mais apertado. Se por acaso houver a real necessidade de solicitar um empréstimo mesmo que já tenha uma restrição, nossa dica é que você estude se é viável apresentar uma garantia material como: um veículo ou um imóvel em seu nome. Claro que financiamentos ou empréstimos com garantia, de modo geral, possuem taxa de juros mais baixos. Assim, muitas financiadoras não se importam se o nome da pessoa está com problemas de inadimplência.

Lembre-se: quanto maior o empréstimo, mais risco você corre de aumentar sua inadimplência no mercado. Por isso, verifique bem a sua situação antes de solicitar um empréstimo e saiba avaliar as propostas das financeiras. Preserve e organize sua vida financeira para que não haja surpresas desagradáveis no futuro.

Contrate seu empréstimo AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *