Empréstimo Pessoal no banco HSBC

O mercado financeiro é repleto de bancos, serviços e modalidades de créditos diferentes. Mas, alguns se destacam, esse é o caso do empréstimo pessoal no banco HSBC. Por ser um dos principais, vem chamando cada vez mais atenção. Quer conhecer um pouco mais sobre ele? Neste artigo vou abordar as vantagens e facilidades de recorrer a esse banco. Para não perder nenhum detalhe, fique ligado a todas as dicas e informações a seguir.

Empréstimo Pessoal no banco HSBC
Empréstimo Pessoal no banco HSBC

Bom, para começar, o HSBC é uma das mais importantes instituição de crédito do Brasil. Vem realizando suas operações em nosso país desde 1997. Com sua sede localizada na importante cidade de Curitiba, capital do Paraná, ganhou o mundo. Atualmente o banco possui mais de 9 mil agências em todos os continentes. Isso é uma vitória. Essas unidades são bem planejadas e possuem estrutura de primeiro mundo. Além disso, a forte equipe de colaboradores está sempre a disposição para prestar um atendimento de excelência. São milhares de correntistas e não correntistas que desejam serviços bancários, linhas de crédito, cartões, outros serviços e produtos.

Quer dinheiro emprestado? Quer taxas de juros acessíveis? Quer ter acesso a centenas de linhas de crédito exclusivas? O HSBC oferece. Além das facilidade e vantagens concedidas aos clientes que buscam obter dinheiro rápido e fácil, os prazos e taxas de juros para na contratação são muito atraentes.

Precisa de dinheiro para resolver algum problema? Quer uma melhora no orçamento ou finanças? Fique tranquilo, pois no HSBC você realiza pedidos de empréstimos da forma mais rápida e segura possível. Sem burocracias em quase todas as operações, sua satisfação é certa. Vamos falar mais disso nos tópicos a seguir e você vai entender todas as vantagens e facilidades de recorrer ao HSBC.

Como solicitar empréstimo pessoal no banco HSBC?

Bom, sabemos que o HSBC foi integrado ao Bradesco no ano de 2016. Como faz pouco tempo, ainda não sabemos tudo que mudou a partir dessa transação. Por isso, vamos tirar algumas dúvidas.

  • Como entrar em contato para saber mais informações sobre o HSBC

Você pode obter orientações nos telefones 3003 5150, para capitais e regiões metropolitanas. E, 0800 718 5150, para demais regiões do Brasil. O banco informou ainda que, caso o cliente possua o token do HSBC, poderá acessar o internet banking do HSBC e obter o código de agência e conta do Bradesco. Depois disso, poderá fazer a ativação digital diretamente no site do Bradesco.

Empréstimo Pessoal no banco HSBC

  • Como acessar conta corrente do HSBC no Bradesco?

O Bradesco enviou um cartão de débito a todos os clientes HSBC no Brasil. O primeiro passo para acessar sua conta no Bradesco é habilitar esse cartão em uma máquina de autoatendimento. Segundo o banco, você deverá, no próprio caixa eletrônico, cadastrar a senha de seis dígitos do cartão de débito e a biometria da palma da mão. Basta seguir as instruções que serão apresentadas para você na tela da própria máquina.

  • Internet banking e o app HSBC Bradesco

Quando você acessar um caixa eletrônico do Bradesco, poderá também cadastrar uma senha de quatro dígitos, que são além da senha de seis dígitos do cartão. Essa senha vai ser útil para você ter acesso ao app do banco e ao internet banking. O cadastramento da senha pode ser feito ainda pelos telefones 4004 0022, caso esteja em capitais e regiões metropolitanas. Para as demais regiões, ligue 0800 570 0022 demais regiões. O aplicativo do banco Bradesco está disponível para os sistemas Android, iOS, Blackberry e WindowsPhone.

Como solicitar o empréstimo HSBC

Para solicitar empréstimo pessoal no banco HSBC terá que passar pelo Bradesco, que é responsável pelas operações do banco atualmente. Quer dizer, não atende mais pelo nome HSBC, apenas Bradesco. Então, nem adianta chegar até a agência Bradesco e solicitar o empréstimo usando o nome do HSBC ou se referindo às modalidades de empréstimo que o banco disponibilizou durante sua atuação no mercado.

anúncios:

No entanto, na época da integração dos bancos, o Bradesco deixou bem claro que vai manter as mesmas condições dos planos já contratados pelos clientes HSBC. Os planos incluem pacote de serviços e também os serviços essenciais. Segundo o banco, o mesmo vale para as linhas de crédito contratadas e para os investimentos, que terão suas condições preservadas. Mas, claro que se você ainda não contatou, não tem como manter o que era oferecido pelo HSBC, passa a valer o empréstimo pessoal Bradesco, que também é muito vantajoso.

Dicas de empréstimo HSBC

Todas as vantagens de ser cliente HSBC podem ser usadas, agora, no Bradesco. Ambos os bancos são importantes para o mercado e a economia brasileira. Quer dizer, mesmo que você ainda não tenha entendido as mudanças, uma coisa é certa: o Bradesco está entre os maiores bancos da história do Brasil. Essa integração é muito benéfica, pois, caso contrário, os clientes HSBC não teriam como aproveitar as vantagens que já possuíam no banco.

Empréstimo Pessoal no banco HSBC

Um dos destaques do HSB era o empréstimo pessoal parcelado. Nesta linha de crédito, você podia solicitar um valor mais alto de empréstimo e tinha um prazo para pagamento de até 48 vezes. A solicitação podia ser feita pela internet, caixas eletrônicos e aplicativo para celular. Assim, a contratação era muito pouco burocrática e bastante rápida. Para quitar as parcelas, o débito mensal era feito na conta do contratante. Outra vantagem é que o cliente não precisava explicar como o dinheiro seria utilizado. Dessa forma, poderia aplicá-lo do modo que quisesse.

Mas, infelizmente, os momentos de crise, acontecem, sempre. O HSBC não conseguiu se recuperar, mesmo após tantos anos de trabalho em nosso país. O crédito pessoal HSBC será lembrado sempre pelas suas vantagens, facilidades e prazos de pagamento. No entanto, com o Bradesco você pode contratar serviços semelhantes e pagar taxas ainda mais baixas. Converse com o seu gerente e veja todas as condições que podem ser oferecidas para você. Com certeza você terá acesso às melhores opções, sem burocracia e com uma série de vantagens exclusivas.

Mesmo sem conseguir solicitar empréstimo pessoal no banco HSBC, já que agora ele faz parte do grupo Bradesco, você pode aproveitar outras vantagens. Leia agora como conseguir empréstimo pessoal Itaú.

anúncios:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *