Empréstimo Pessoal Magazine Luiza

Você conhece o empréstimo pessoal Magazine Luiza? Saiba que essa é uma das melhores linhas de crédito do mercado. A empresa oferece diversas vantagens para que seus clientes consigam boas condições de empréstimo. Se você tem interesse em conseguir um dinheiro rápido para quitar suas dívidas, ou investir em alguma coisa, leia esse artigo. Aqui vamos te apresentar tudo sobre as linhas de crédito criadas pela Magazine Luiza para que você consiga escolher a sua.

Empréstimo Pessoal Magazine Luiza
Empréstimo Pessoal Magazine Luiza

Primeiramente, não é à toa que essa é uma das maiores redes de lojas do Brasil. A Luiza vem crescendo consideravelmente a cada ano que passa. Isso é bom não só pelo lado da empresa, mas também pelas oportunidades que ela abre para seus clientes. Pensando sempre em alternativas para melhorar seu atendimento e resultados, a linha de crédito da Magazine Luiza é a salvação para muitas pessoas. Quer dizer, além de pensar em bons preços para atender também as classes mais baixas, a Luiza oferece crédito pessoal e consignado.

Caso seja um cliente da loja, tenha seu cadastro, pague tudo direitinho, o empréstimo é liberado com muita facilidade. Até mesmo porque a própria loja já possui o seu perfil e tem uma análise prévia do seu histórico de pagamentos. Dessa forma, é bem rápido ter seu crédito liberado.

Para conhecer as opções, fique ligado em todas as dicas e informações a seguir. Elas podem te ajudar a conseguir o seu crédito pessoal fácil no LuizaCred.

Como conseguir empréstimo pessoal Magazine Luiza?

É provável que você saiba que o crédito pessoal é conhecido como “LuizaCred Grana Extra”. Com o Grana Extra sua vida pode tomar rumos diferentes e melhores. Existe um limite de valor para cada tipo de cliente, dependendo das análises feitas. No entanto, essa é uma maneira fácil de conseguir aquele dinheiro que você tanto precisa. Além disso, os grandes prazos são chamativos e salvam qualquer pessoa na hora do aperto. Se você pensa que não podia ficar melhor, saiba que a empresa oferece um dos menores juros praticados no mercado financeiro.

É a oportunidade que faltava para você realizar o seu sonho, seja se livrar das dívidas, comprar um bem, fazer aquela viagem, quitar débitos, construir sua casa, comprar imóvel ou automóvel. Enfim, você pode usar o empréstimo para fazer muitas coisas, pode ser para o que você quiser. E o melhor: a Magazine Luiza não te pergunta sobre a finalidade do dinheiro.

São inúmeras vantagens do empréstimo pessoal Magazine Luiza, citamos apenas algumas. A melhor vantagem de todas, acredito que seja o fato de que a Grana Extra é o empréstimo pessoal que não cobra nenhuma tarifa. Então, unindo a informação de que não tem tarifa, ainda tem um dos menores juros do mercado,  pagamento facilitado, não restam dúvidas de que essa é a opção ideal.

Tudo é muito simples e prático. Você não precisa perder horas do seu dia na fila, pois o atendimento é bastante rápido e a confirmação dos dados bem simples. Então, vale a pena solicitar seu empréstimo na rede de lojas.

Empréstimo consignado Magazine Luiza

Além do empréstimo pessoal, a empresa também oferece o crédito consignado. Se você não conhece, essa é aquela opção em que o valor da parcela é descontado automaticamente do pagamento. Para quem deseja evitar filas de bancos e lotéricas, a parcela mensal é descontada em determinado dia de seu pagamento. Você quem define.

O crédito consignado Magazine Luiza para aposentados e pensionistas do INSS é realmente simples, pessoal e prático. Esse é um benefício que o valor do empréstimo é definido de acordo com o valor do benefício recebido pelo cliente. Se você se interessou, os documentos necessários para esse serviço são:

  • CPF.
  • RG.
  • Comprovante de renda e residência.
  • Cartao de recebimento do benefício.
  • Extrato de pagamento do INSS.
  • Talão de cheques ou cartão do banco apenas para simples verificação.

Lembre-se de que o consignado está disponível para funcionários de empresas públicas ou privadas. Fique atento na hora de solicitar o seu crédito.

Simulação de crédito LuizaCred

Com o crédito Magazine Luiza você tem até 36 meses para pagar o valor e ainda conta com uma taxa juros super baixa. Esse dinheiro poderá ser sacado em qualquer uma das unidades físicas da rede. Tem também a opção de ter o seu dinheiro depositado em sua conta dentro de poucos dias, a partir da aprovação do crédito. Vale lembrar que o empréstimo é pago em parcelas fixas que cabem no seu bolso. Antes da realização do empréstimo, a loja terá que fazer uma análise relacionada com sua situação. Como disse acima, se você for cliente da rede, for um bom pagador, a análise é bem simples.

anúncios:

Por outro lado, pessoas com nomes no SPC ou SERASA infelizmente não conseguem o crédito e isso pode ser uma situação constrangedora. Então, antes de solicitar o empréstimo verifique se você está negativado. Caso esteja, regularize sua situação.

Empréstimo Pessoal Magazine Luiza

Confira abaixo a avaliação que levantamos da taxa de juros e do atendimento do Magazine Luiza:

Magazine Luiza Avaliação
Taxa de juros do empréstimo pessoal Não informado
Avaliação no Reclame Aqui Bom
Nota no Reclame Aqui (0 a 10) 6,72
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui 84,1%

Se interessou pelo LuizaCred? Você pode fazer uma simulação de empréstimo pessoal Magazine Luiza. Essa função pode ser feita em uma das unidades físicas da rede. Encontre aqui uma loja do Magazine Luiza. Apesar de muitos preferirem, a simulação não está disponível na internet. Isso acontece pelo fato de que, pessoalmente, você consegue passar mais informações sobre o crédito que você pretende receber, além de conseguir informações exatas sobre o crédito disponível para o seu perfil.

Vimos acima os documentos solicitados para empréstimo consignado, no caso do empréstimo pessoal a lista é bem reduzida. Confira:

  • CPF.
  • RG.
  • Comprovante de renda.
  • Comprovante de residência.

Então, se você tem a intenção de ir até uma loja simular o seu crédito, já leve seus documentos. Há grandes chances de você sair de lá com seus problemas resolvidos.

Veja mais sobre o assunto nesse artigo de crédito pessoal sem consulta.

anúncios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *