Empréstimo Pessoal Fininvest

Não tem como ouvir falar no empréstimo pessoal Fininvest sem se lembrar da famosa propaganda da empresa na globo. Pois bem, a Fininvest está atuando há anos no mercado financeiro e suas propagandas já foram mais fortes e recorrentes do que hoje. No entanto, ela continua se destacando como uma das maiores e mais respeitadas fornecedoras de empréstimo no Brasil. Se você ainda não precisou de empréstimo e essa é a primeira vez, confira essa dica.

É bem provável que hoje em dia você conheça a Fininvest não pelo seu nome antigo. Com o passar dos anos, a empresa se uniu ao Itaú e hoje atua como ItaúCard. Isso é muito comum, pois os grandes bancos precisam do suporte das financeiras. Apesar de não parecer lucrativo para as empresas que decidem se unir a bancos maiores, o resultado é excelente. Sem contar que a possibilidade de crédito para os consumidores também aumenta consideravelmente.

Empréstimo Pessoal Fininvest

Por exemplo, antes o empréstimo pessoal Fininvest era feito apenas pela financeira, sem nenhuma possibilidade de ser correntista. Mas, com a fusão da Fininvest com o banco Itaú, milhares de clientes saíram ganhando. Com o ItaúCard, a capacidade de pessoas atendidas aumentou e, também, tem outro diferencial: a taxa de juros. Não é segredo para ninguém que conseguir empréstimo através de uma financeira não é tão positivo quanto de um banco.

Mas, você sabe o porquê disso? Então vou te explicar. As financeiras precisam usar um valor mais alto em sua taxa de juros, pois o empréstimo acaba sendo sua única fonte de lucro. Comparando com um banco que lucra de diversas outras maneiras e possui muito mais clientes que uma financeira, essa é a forma encontrada pelas financeiras de manter uma boa margem de lucro, para assim, continuar oferecendo linhas de crédito. Então agora vamos ver o que você pode fazer para conseguir seu empréstimo.

Empréstimo Pessoal Fininvest onde solicitar?

Bom, como dissemos, você não consegue solicitar o empréstimo pessoal Fininvest diretamente. No entanto, se você está precisando de dinheiro com urgência, existem outras opções. A primeira delas, claro, é o Itaú. Como as duas empresas agoras estão trabalhando junto, você pode solicitar o seu empréstimo no Itaú. É muito simples, apesar do nome Fininvest não ser citado em nenhuma das modalidades de empréstimo, você consegue solicitar o seu.

Para fazer isso, o primeiro passo é entrar no site, lá na página você encontra diversas opções gratuitas para a sua conta. E tem outra coisa, se você for correntista Itaú, as chances de conseguir o empréstimo são ainda maiores. Quando você já possui conta corrente, por exemplo, o banco consegue avaliar melhor seu perfil e isso agiliza o procedimento. Se você é um bom pagador, quase nunca fica com a sua conta negativa, tudo isso conta de forma positiva para você.

Empréstimo Pessoal Fininvest

Além disso, no Itaú, você consegue simular seu empréstimo e saber quanto vai pagar em cada parcela. Quando a financeira Fininvest ainda estava na ativa, esse era o método mais procurado por aqueles que tinham interesse em conseguir um bom empréstimo. E, digo mais, a Fininvest se destacou pelo seu bom atendimento e o modo como tratava as questões de seus clientes. Isso a tornou inesquecível em vários aspectos.

Se você conhece alguém que já teve um empréstimo pessoal Fininvest, com certeza sabe que a empresa era comprometida em oferecer sempre o melhor atendimento e deixar seus clientes satisfeitos com a taxa de juros que, apesar de ser de uma financeira, não era tão alto quanto de outras empresas do mesmo segmento. Isso é bastante interessante.

Contato empréstimo Fininvest Itaú

Agora que sabemos que a Fininvest não atua mais sozinha, vale ressaltar que o seu atendimento enquanto esteve no mercado foi sempre muito importante. Por isso, selecionamos alguns dos produtos mais vendidos da financeira, que mostram o porque dela ter cumprido um papel tão importante no mercado financeiro.

anúncios:

Antes de se unir ao banco Itaú, a Fininvest era considerada uma das melhores financeiras. Vejamos alguns dos benefícios oferecidos por ela. Bom para começar, aposentados e pensionistas contavam com o “crédito em consignação em folha”, são várias linhas diferenciadas: Crédito Merecido, Cartão de Crédito Sênior (tipo de cartão consignado) e faz o Pagamento de Benefício INSS. Possui uma linha completa de Cartões Fininvest, Cartões para Pagamento Contas, Compre Mais, Crediário Fininvest Empresário, Cartões Fininvest Mastercard e Visa Shopping Supermercado.

Esses eram apenas alguns dos serviços oferecidos. Com o passar do tempo, muita coisa mudou. E isso foi bom tanto para a Fininvest, que chegou a um caminho diferente, quanto para o Itaú, que pode agregar ainda mais serviços ao seu sistema. O problema é que poucos sabem da fusão entre as empresas e isso acaba gerando transtornos para quem busca o empréstimo pessoal Fininvest.

Telefones e Atendimento

Bom, agora que sabemos que a Fininvest faz parte do grupo Itaú e não atua mais separadamente, podemos estabelecer o contato com a empresa. Mas, tome cuidado! Não tem telefone da Fininvest. Se alguém ligar para você oferecendo empréstimo Fininvest, e pedir um valor de entrada para liberar um bom valor para você, não deposite. A financeira não atende mais por este nome e, por isso, não vende mais os seus produtos.

Empréstimo Pessoal Fininvest

Para entrar em contato e solicitar qualquer serviço, é preciso entrar em contato com o Itaú. Lá você terá todas as opções disponíveis. O grupo Fininvest não atende mais sozinho, lembre-se disso para não entrar em armadilhas e golpes.

Veja abaixo como entrar em contato com o banco Itaú que se uniu à Fininvest:

Itaucard Brasil – Atendimento Itaucard – Banco Itaú – Feito Para Você
Nas Capitais, Regiões Metropolitanas e chamadas de celular: 3003 3030.
Demais localidades: 0800 720 3030 (somente para chamadas de telefone fixo).

Além destes números, você pode saber mais sobre o empréstimo pessoal Itaú que substituiu o empréstimo pessoal Fininvest. No Itaú você poderá solicitar seu crédito de maneira segura e com profissionais de confiança. O grupo que se uniu há alguns anos, hoje trabalha como um só e não utiliza mais o nome Fininvest. Fique atento a esse detalhe.

anúncios:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *