Empréstimo Pessoal Cacique

empréstimo pessoal Cacique foi um dos mais solicitados nos últimos 15 anos. O banco teve o seu auge, tornou-se bastante conhecido em todo Brasil. Várias agências foram abertas e o ritmo de atendimento era intenso. Todo esse sucesso se deu a partir do seu compromisso em atender e oferecer sempre o melhor para seus clientes. No entanto, a instituição financeira fechou suas portas em fevereiro de 2015.

Empréstimo Pessoal Cacique

Apesar de fazer parte de um grande momento na vida dos brasileiros, com o passar do tempo a situação do banco foi se decaindo. Infelizmente, precisou encerrar suas atividades financeiras, mas continua sendo muito lembrada. Se você teve a chance de solicitar um empréstimo com o banco ou conhece alguém que recebeu o empréstimo, sabe que o serviço era sempre de muita qualidade. Além disso, bons prazos para pagamento e uma taxa de juros dentro da expectativa. Ou seja, milhões de vantagens para quem quer um empréstimo facilitado.

Atualmente é possível encontrar outros bancos que fazem o mesmo serviço que o Cacique e ainda continuam no mercado. Quer saber quais são? Veja a lista a seguir:

Enfim, são diversas opções de empréstimo que podem te ajudar na hora do sufoco. Se ainda não sabe qual outro banco ou financeira pedir, continue acompanhando o artigo até o final. Estarei deixando algumas dicas para você conseguir o melhor empréstimo sem dor de cabeça.

Empréstimo Pessoal Cacique onde pagar o carnê?

Como o banco encerrou suas atividades, ele emitiu um comunicado em junho de 2017 com as seguintes informações:

“O Banco Cacique concedeu para alguns clientes que solicitaram crédito destinado à pessoa física o perdão de dívidas das parcelas vencidas e que ainda vão vencer. E, para outros clientes, foi feita a cessão do crédito, ou seja, o crédito foi transferido para outras instituições Financeiras e Não Financeiras.”

Então, se você era cliente do banco Cacique quando ele encerrou suas atividades, e possui qualquer tipo de pendência junto ao banco, você pode receber informações sobre quando e onde deve pagar seu boleto através deste link. É, realmente, uma situação muito ruim para quem queria conseguir empréstimo pessoal Cacique. Mas existem outras opções no mercado e você pode recorrer a elas. O mais importante é, que se havia alguma pendência em seu nome, é preciso ver se a sua dívida foi perdoada ou transferida.

Se ela foi transferida, você pode pagar o carnê Cacique no local indicado pela nova instituição. No link acima é possível obter todas as informações necessárias sobre isso. Vale lembrar, também, que para aqueles em que houve o perdão da dívida, não é preciso pagar o carnê. Se ainda resta qualquer dúvida, basta entrar em contato com o atendimento do banco, que ainda está disponível para instruir clientes que não sabem como proceder diante do encerramento das atividades do banco Cacique.

Como entrar em contato com o Cacique?

Quer entrar em contato com o Cacique? Veja agora mesmo quais são os portais de comunicação usados pelo banco atualmente para atender seus antigos clientes. Na verdade, os meios de comunicação foram mantidos justamente para evitar que restem dúvidas sobre como proceder caso tenha alguma pendência com o banco. Isso se mostrou eficiente, pois não é fácil para o cliente ficar sem informações concretas. Caso esteja precisando entrar em contato com o banco, veja como pode fazer:

anúncios:
  • Atendimento por email – Clique aqui;
  • Cartas: Caixa Postal nº 1217, CEP 01031-970;
  • Endereço da sede social: Rua Boa Vista, 254, 10º andar, Centro – São Paulo/SP.

Não há mais um número de telefone disponível. Portanto, se você quer saber mais sobre alguma pendência no seu empréstimo pessoal Cacique, fale com o atendimento põe email. Através da mensagem eletrônica você pode enviar todos seus questionamentos e receberá a resposta em sua caixa de entrada. Pode ser que a resposta demore de 7 a 15 dias úteis, dependendo do fluxo de mensagens recebidas.

Como há uma equipe totalmente preparada para prestar este atendimento, fique tranquilo, pois sua resposta virá de forma segura. O único cuidado necessário é em relação ao nome da financeira. Se receber qualquer ligação utilizando o nome do banco Cacique para te oferecer empréstimo mediante depósito de um valor de entrada, desconfie. Existem pessoas que aplicam golpes usando a credibilidade atingida pelo banco que hoje não está mais em atividade.

Dicas para empréstimo pessoal

Bom, visto que não há mais possibilidade recorrer ao Cacique para conseguir empréstimo, você precisa se preparar para outra alternativa. Citei acima alguns bancos e financeiras que ainda estão no mercado. Além disso, vou te explicar como entender qual deles é melhor para o seu perfil e pode te oferecer um bom serviço de crédito pessoal. São dicas muito simples e que se levar em consideração, pode resolver seus problemas financeiros rapidamente.

Empréstimo Pessoal Cacique

Para começar, existe um ranking de taxa de juros cobradas pelos bancos e financeiras no Brasil. Você pode visualizar este ranking agora. De cara você pode perceber que são 61 instituições e, entre elas, algumas cobram juros altíssimos. Bom, quanto mais alto o valor da taxa, mais caro sairá o seu empréstimo. Um empréstimo caro e carregado de juros pode atrapalhar todo o seu planejamento financeiro. Por isso, concentre-se nos bancos que estão no topo do ranking, que são os que trabalham com um juros mais baixo.

Essa é a primeira e mais importante dica, se você souber comparar as taxas, com certeza eliminará várias opções. Depois que você tiver um banco em mente, que seja confiável, tenha uma boa reputação no mercado, saiba que há algo que pode contar a seu favor quando solicitar o seu empréstimo: ser correntista. Isso mesmo! Se o banco que você percebeu ter as melhores vantagens de pagamento for o mesmo no qual você for correntista, as chances do seu empréstimo ser liberado são ainda maiores.

Viu como é fácil? Apesar do empréstimo pessoal Cacique não estar mais disponível, você pode encontrar outras opções. Se quiser outros exemplos de bancos com empréstimo pessoal, clique aqui.

anúncios:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *